A outra paixão de Brad Pitt

 

Não posso provar, mas tenho convicção de que um dos principais motivos da separação de Brad Pitt e Angelina Jolie realmente vem da França. Não acho que seja a atriz Marion Cotillard. E, sim, o Château Miraval, a propriedade do casal na Provence, onde eles produzem o Miraval Côtes de Provence, um belíssimo rosé em parceria com a família Perrin, produtores super importantes do Rhône.

No meio do ano, tablóides ingleses já anunciavam um desentendimento do casal em torno do assunto. Ela queria vender a propriedade para investir a grana em sua carreira política, ou seja lá o que isso quer dizer. Ele não queria de jeito nenhum. Hoje os sites de fofocas falam que Angelina quer abandonar o cinema e se dedicar ainda mais às causas que já vem se dedicando. E Brad não está muito a fim de mudar de vida. Não são informações conflitantes.

unnamed-1No ano passado, entrevistei François Perrin, sócio do casal de famosos. O produtor me contou que Brad era muito mais entusiasmado com a produção do vinho que Angelina. Pelo que Perrin disse, pelas declarações do próprio ator e pelo que já vi acontecer com várias pessoas que se envolvem com a produção de vinhos, Brad Pitt está totalmente apaixonado pela vida de vigneron –embora só passe uns poucos dias do ano na propriedade de Correns. E Angelina venha agora querer tirar o brinquedo dele…

Para nós, mortais bebedores de vinho, o que realmente importa é saber o que vai rolar com o Château Miraval, um projeto bem bacana que prometia boas surpresa para o futuro, como o tal “super Provence”, que os sócios andaram anunciando por aí. A propriedade é dos dois. Será que Brad vai comprar a parte de Angelina? Não deve custar pouco. Em 2008, o casal pagou 40 milhões de euros pelo château. Mas ele deve ter bem mais do que isso para dispor. Vamos ver até onde vai a nova paixão de Brad Pitt.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s